CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL E VER AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

domingo, 3 de janeiro de 2010

SENSUAL X NUDEZ !!! FOTOGRAFIAS DE JAPONESAS

(TODAS AS FOTOS ABAIXO PODEM SER VISTAS EM TAMANHO GRANDE. BASTA CLICAR NELA )
Sensual ou nudez total? Uma vez vi uma pessoa dizer na Tv que fotos de mulher de calcinha e sutiã ou biquini, são mais bonitas do que uma mulher toda nua. Cada um tem uma opinião. Mas quando o assunto são japonesas, tem pra todo gosto. O que tem de fotos de japonesas em sites japoneses ou estrangeiros, em ensaios sensuais ou nudez não é brindadeira. É muita foto e muitos sites. E isso falando de japonesa legítima, nascidas lá no Japão.
QUAL A SUA PREFERÊNCIA? As duas fotos abaixo são da mesma japonesa: a maravilhosa Sora Aoi. Uma de biquini e outra peladona. No caso de Sora Aoi, a nudez dela é linda.


Os ensaios de nudez em grande parte são feitos por japonesas que participaram ou participam de filmes para adultos, ou no popular: pornô. Isso mesmo. Boa parte das japonesas que aparecem nuas aqui no Blog já fizeram algum trabalho deste tipo. Nem dá pra acreditar né? Essas carinhas de menininhas, delicadas. Todas as modelos desta foto abaixo são atrizes pornô. Tem nomes conhecidos aí, incluindo Sora Aoi ( a baixinha de cabelo preto ).


Mais umas do cinema pornô do Japão: Kanan Kawai, Sora Aoi, Nana Sakura e Mai Nadazaka.




Já os ensaios sensuais com langerie ou biquini, em grande parte fica mais para as japonesas tratadas como "Idols". Não escrevi errado não. É assim que as chamam. São atrizes, cantoras, modelos, celebridades, ou japonesas famosas por alguma coisa. E algumas fazem dezenas de ensaios fotográficos com centenas de fotos, mas não tiram a roupa toda nunca, como Sayaka Isoyama, Miho Yoshioka, Rina Akiyama e muitas outras. E nem por isso deixam de ser provocantes ou chamar a atenção do público japonês que as conhece. Afinal, quem não gostaria de ver os grandes seios de Sayaka Isoyama ou a bunda de Rina Akiyama sem nada por cima?


É aquela história: não tiram fotos peladas, mas sabem o que tem de melhor.

E mesmo nos ensaios sensuais, exploram aquilo que modelo tem de melhor ou mais bonito. Por isso Rina Akiyama tira tantas fotos de costas. O melhor dela é o bumbum....



E para mexer ainda mais com a fantasia daqueles que veem as fotos, muitas vezes utilizam biquinis com cores metálicas, bem justinhos para modelar o corpo das japonesas...

Outro exemplo para provocar, são as fotos de biquini ou langerie que realçam um certo volume na frente. Volume na calcinha por causa de pêlos pubianos é um atrativo em alguns ensaios. Há varios ensaios que valoriam e exploram isso.





Outra coisa dos ensaios sensuais é que muitas vezes as japonesas são lindíssimas mesmo, principalmente de rosto, algumas vezes até mais bonitas que as japonesas que fazem ensaios de nudez. Isso aumenta ainda mais o desejo de vê-las sem roupa, coisa que em muitos casos nunca acontece.

A japonesa Yumi Sugimoto desta foto abaixo é um exemplo de 'idol" no Japão atualmente. Acho que ela é mais ídolo pela beleza do que por qualquer outra coisa. Fotos dela pelada? Negativo!!! Ela não tira tudo. Quem sabe um dia...


Outros exemplos de lindíssimas japonesas que só tiram fotos de langerie ou biquini: Haruna Yabuki, Megumi Fukushita, Jun Natsukawa, Emi Hasegawa e Miho Yoshioka.






Em ensaios de nudez, um muito comum, são os ensaios de roupa tranparente. Um muito conhecido é o do site Fetibox, onde as garotas vestem um colã super apertado que fica transparente em contato com a água. Elas tiram várias fotos usando o colã e depois começa a tirá-lo até ficar nua.
Ensaio da japonesa Yui Matsuno

Uma coisa que gosto e aprovo nas fotos de japonesas nuas, é que ele parecem querer preservar um pouco da intimidade das moças. Você dificilmente verá uma japonesa legítima em fotos tiradas no Japão, abrindo a vagina com os dedos e posando para fotos como vemos em fotos americanas, russas, brasileiras etc... Pelo contrário. Fotos que expõe a abertura da vagina das japonesas, são distorcidas com o uso de mosaicos ou embaçadas, ou no caso de fotos de baixo pra cima, a própria modelo passa a mão por trás do corpo e tampa a parte de baixo. Até por isso, dificilmente você verá fotos de japonesa toda depilada. Até tem. Eu mesmo, tenho fotos de algumas que só tiram fotos assim. Mas não é comum, pois os pêlos, também cobrem aquilo que não querem mostrar e faz parte da feminilidade da mulher. Tem outros truques mais discretos como colocar um pedacinho da roupa que tirou ou quaquer outra coisa tapando.
( Olha a mãozinha tampando )


Aqui, dois exemplos de distorção na foto. Uma com mosaico e outra com embaçamento.


Mas aí você pergunta: Eu não disse que a maioria das japonesas que tira fotos nuas faz filme pornô? Então porque preservar a intimidade deste jeito? Sim, são atrizes pornô. Mas em muitos filmes pornôs japoneses também são colocados mosaicos. Claro que existem excessões, até porque o mosaico servia para esconder outra coisa: alguns filmes pornôs do Japão, não havia sexo com penetração. Como estava encoberto pelo mosaico, parecia que estava rolando, mas era tudo encenação. Até a famosa atriz pornô Sora Aoi parece ter feito filmes onde era só fingimento, embora ela tenha feito vários filmes onde era explícito mesmo.

Abaixo, cenas de um filme de Sora Aoi com mosaicos. Veja: não dá pra garantir que está transando de verdade.







Mais uma coisa que gostam em fotos de japonesas, principalmente se a foto for de nudez total, são que a modelo tenha cara de menininha. Por isso, o auge de muitas modelos é entre os 18 e 24 anos. No Japão, gostam de mulheres, do tipo inocente, ingênua e a idade ou a aparência passam esta impressão. Por isso, em vários ensaios fotográficos, vemos modelos com uniformes escolares, sapatinhos com meia, carinha de envergonhada, pernas ligeiramente viradas para dentro, tudo para passar aquele ar de ingenuidade e inocência.






Em sites que tem sessões separadas, uma japonesa com 30 anos ou mais, tem suas fotos colocadas na sessão de maduras, mesmo que as fotos tenham sido tiradas antes dela fazer 30 anos. Ou seja: atualmente Sayaka Isoyama tem 26 anos. Daqui a 4 anos ela poderá ser encontrada na sessão de maduras e com essa carinha de meninha... Pode?


A japonesa Mai Gotô que já tem fotos aqui no Blog, teve suas fotos encontradas por mim em uma sessão de maduras.


Bem, são critérios adotados em alguns sites. Para mim, madura é depois dos 40...

Enfim o que importa, é que sendo ensaios fotográficos de nudez ou sensuais, as japonesas são lindas e aqui neste blog dedicado a elas, as japonesas reinam, com seus rostinhos lindos, de roupa, de lingerie, biquini ou lindas e nuas.










Se gostou de alguma modelo deste artigo, procure pelo nome na barra lateral. Se ela não apareceu aqui ainda, um hora ela aparecerá.

36 comentários:

  1. gostaria de conheser uma japonesa sou brasileiro

    ResponderExcluir
  2. são realmente muito gostosas!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente são muito gostosas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ja comi minha gata e ela a japa e mt bom

    ResponderExcluir
  5. as mulheres brasileiras são muito gostosas,mas as bucetas cabeludas das japonesas são muito mais.

    ResponderExcluir
  6. ae galera to fazendo un blog só con fotos de japinhas p vcs ai comentem meu blog
    http://mauri-hyperclockup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Delicia, gostei pra caramba, eu sou doido por japonesas , mulhres asiaticas sao tao lindas, pena qua ainda nao consegui namorar com alguma.

    ResponderExcluir
  8. o que mais gosto nelas e esses cabelos grandes na buceta , adoro isso !

    ResponderExcluir
  9. mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ja peguei muitas japinhas peguei até a SABRINA SATO eses punheteros que não pegam NINGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. punheteiro é seu pai seu cusão
      vai ver vc ta metendo em uma cadela de rua e fica falando as coisa....

      Excluir
  11. que se ta fasendo no sait o pegado chamando os outros de punheteiros sai fora ze ruela

    ResponderExcluir
  12. em quamto isso eu nuca peguei uma japinha

    ResponderExcluir
  13. Achei seu blog navegando por aí,e te parabenizo pelo conteúdo dele,muito bom!
    Sobre o artigo,concordo com você que as japonesas são realmente maravilhosas.E não é querendo contar vantagem,mas já contando =P,eu moro no Japão,e posso lhe confirmar:não são apenas essas famosas aí que são bonitas.Você vai no mercado,loja de conveniência,estação de trem,etc.e parece um paraíso,uma japonesa mais bonita que a outra!Parece que não é só o rosto delas que deixa elas bonitas,mas também um conjunto de várias coias:delicadeza,educação,simpatia...elas sabem ser femininas como poucas mulheres sabem ser.
    E ao contrário do Brasil,onde uma mulher que aos 40 anos já é acabadona(a ampla maioria,infelizmente),as mulheres japonesas continuam impecáveis.A ponto de muitas delas serem mais bonitas do que muitas jovens.Na minha opinião,creio que o auge da beleza da mulher japonesa é entre os 33 e 38 anos,procure algumas atrizes nessa faixa de idade,realmente impecáveis(aliás,nem precisa ser atrizes ou modelos.Uma japonesa simples já basta,hehehehe).
    Falei demias,mas não daria pra resumir o que acho das mulheres japonesas que,sem duvida,é a mulher ideal pra um homem que quer uma mulher que,além de bonita,é fiel,carinhosa e muitas outras qualidades.Forte abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. eu achei lindas todas elas sieu podesi esta com elas

    ResponderExcluir
  15. o problema que elas deveriam tirar estes pelos ai sim delicia total

    ResponderExcluir
  16. Nossa bati uma punheta brava vendo isso

    ResponderExcluir
  17. adorei a buseta oriental

    ResponderExcluir
  18. realmente som lindas ...vou tratar de correr atras de uma para mim.

    ResponderExcluir
  19. vcs são realmente maravilhosas e gostosas

    ResponderExcluir
  20. Muito gostosas,mulher é a melhor coisa que existe!

    ResponderExcluir
  21. to batendo punheta pra minha namorada agora e lambendo a xotinha dela

    ResponderExcluir
  22. Queria meter minha rola negra na buceta cabeludas deLas

    ResponderExcluir
  23. o japão é uma maravilha mesmo, moro aqui a 2 anos e estou satisfeito com as garotas

    ResponderExcluir
  24. kra tenho uma tara nas japa vei se pegace a natsuki abe ela ñ ia dormir noite toda

    ResponderExcluir
  25. as brasileiras são gostosas mais as japonesas não fica atrás

    ResponderExcluir
  26. Caramba!Quantas orientais gostosas!que maravilha de bucetas!

    ResponderExcluir
  27. tenho 332 fotos de asiáticas em meu cel.Todas são lindíssimas,sou amarradão em japinhas e chinesas.Entretanto muitos brasileiros dizem que elas são feias;alguns colegas de trabalho me disseram isso;sinceramente,ou são gays incubados,ou estão acostumados a pegar mulher feia hehehehe!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, as japonesas são as mais gostosas e bonitas, eles devem esta acostumados a pegar mulher feia e não sabem o que é beleza!!!

      Excluir
  28. cara eu comi uma japa da buceta enorme

    ResponderExcluir
  29. Minha namorada é japa, ela tem um bucetão, querem fotos dela? Vem de WhatsApp

    ResponderExcluir