CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL E VER AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 5 de setembro de 2009

KIRARA KUROKAWA - GOSTOSA!!!

GOSTOSA!!! Este é o adjetivo perfeito para KIRARA KUKOKAWA. Para quem acha que falta um pouco de "carne" para algumas japonesas, não pode reclamar desta aqui. KIRARA tem porte, seios fartos, coxa grossas e torneadas, um bumbum perfeito e um rostinho que foge do padrão japonês, principalmente com seus lábios carnudos. Realmente uma japonesa espetacular. Uma verdadeira japonesa gostosa. Clique para ver o em tamanho real.
Olha estes lábios...


E o detalhe?

Bundinha perfeita!!!



Estes seios lembram Mai Nadazaka. Kirara Kukokawa não perde pra ela.

E na foto abaixo, mostrando as suas belas curvas!!!


Quando a bunda é boa, uma calcinha tipo fio dental cai bem...

Mais 5 fotos de bônus. Clique para amplar!!!




12 comentários:

  1. japinha gostosa eu quero te comer

    ResponderExcluir
  2. nossa sou fa dela agora viu q peito e bunda lindos

    ResponderExcluir
  3. q japonesa gostosa fiquei esitado q bunda

    ResponderExcluir
  4. vc e gata quero te como faço para te comer?

    ResponderExcluir
  5. Eu só vivo pra isso!!! Meta de vida, passaporte urgente pra terra do sol nascente!!!

    ResponderExcluir
  6. e muito gata da tesao na hora se eu pudesse eu te comia todo dia

    ResponderExcluir
  7. gostosa vou bater todo dia uma punheta.

    ResponderExcluir
  8. muito gostosa ... vem esfregar esses seus peitos no meu pau

    ResponderExcluir
  9. meu pau tahh durinhoo pra entra nessa bucetinha sua ...

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de Kirara! Essa eu pegaria em todas as posições imagináveis

    ResponderExcluir