CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL E VER AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

domingo, 2 de agosto de 2009

BELAS JAPONESAS NA TV BRASILEIRA - MUITAS FOTOS

Sim, elas já estiveram em nossas telas e em seriados de muito sucesso. Quem não se lembra de Jaspion, Changeman, Jiraya, Jiban, Flashman, Cybercop e cia...?

Acho que talvez a minha admiração pelas japonesas tenha começado quando eu era criança e assistia aos vários seriados japoneses que eram exibidos no fim dos anos 80 até metade dos anos 90.
Nesta foto ao lado estão as duas garotas da série japonesa Changeman. Lembro que esta foto, ou uma semelhante, saiu em um álbum de figurinha e apesar de na época eu ter apenas uns 10 anos de idade, fiquei encantado com as pernas destas moças. E realmente é um belo par de pernas. Acho que foi naquela época que comecei a ter bom gosto neste quesito. O que pintou de japonesas de pernas bonitas e gostosas nos seriados não foi brincadeira. Fora a beleza de rosto de várias mulheres japonesas que fizeram parte destes seriados.
Pena que naquela época não era muito comum, estas atrizes fazerem ensaios sensuais. Hoje em dia, muitas atrizes que fazem estes seriados aparecem em ensaios fotográficos.

Mas teve uma ou outra que fez algum ensaio sensual e até de nudez. Abaixo destaquei algumas destas beldades japonesas que apareceram nos seriados exibidos aqui. Peguei imagens das séries e outras fora delas.

Vamos começar com uma vilã muito conhecida dos fãs destes seriados: Néfer do seriado Flashman. Interpretada pela atriz Sayoko Hagiwara, até hoje os fãs ainda lembram desta roupa de oncinha que ela usava na série. Fora as vezes que ela apareceu na forma humana na série, mostrando como era bonita esta atriz japonesa.


Aqui alguns ensaios fotográficos que a atriz fez. Acho que foram feitos antes da série Flashman em 1986.


Esta foto abaixo mostra ela semi-nua e as participações dela em Ultraman 80, Dynaman ( 1983 ) e Flashman ( 1986 ).

Algumas fotos da atriz Sayoko Hagiwara...







Uma atriz que gosto muito, pois acho que foi uma das mais bonitas que passaram na TV brasileira, é a atriz Kyiomi Tsukada, que interpretou a andróide Anri no famoso seriado Jaspion.

Ela nunca posou nua, mas nem precisava disso pra mostrar a sua beleza, que além de Japion, também apareceu em Machine Man, onde ela interpretou a fotógrafa e jornalista Gunko.


Essa aqui sempre é citada quando o assunto é mulher gostosa nos seriados japoneses. A personagem Diana da série Spielvan, produzida em 1986 e exibida por aqui em 1991. Bonita, com uma mini ou micro saia, coxas grossas, ela chama a atenção. Até os andróides inimigos na série se encantavam com a beleza dela. Olha a cara do maluco que tá agarrando dela...

Também, não é para menos. Diana, interpretada pela japonesa Makoto Sumikawa era muito bonita.

Bonita e gostosa, como se pode ver nesta cena com ela de maiô...

Lutando e a calcinha aparecendo...

As coxas sempre em destaque...



Olha só...

Outra queridinha do público foi a personagem TOMOKO, das série Cybercops produzida no Japão em 1988 e exibida aqui em 1990. A atriz e cantora Mika Chiba foi quem interpretou a bela personagem.

E ela era bonita mesmo...

Algumas fotinha dela...


Mas talvez a grande queridinha do pessoal tenha sida a personagem Sara, a Yellow Flash do seriado Flashman produzido em 1986 e exibido aqui a partir de 1988. A atriz Yoko Nakamura, sumiu. Não dá pra achar nada dela na internet. Mas fez história e ficou na cabeça de muitos fãs com seu personagem em Flashman...

Algumas imagens dela no seriado.





Ela não fez nenhum ensaio fotográfico, mas a ropinha que ela usava na série deixava a gente ver alguma coisa. Olha essa cena por trás. Coxa e bumbum, essa japonesa tinha...

Sara foi a queridinha do seriado, mas eu particularmente acho a outra garota de Flashman mais bonita e gostosa. A personagem Lu, Pink Flash, quando colocava uma saia ficava mais gostosa que a Sara.

Abaixo algumas imagens da Lu no seriado. A atriz se chama Mayumi Yuchida.


E mais calcinha aparecendo.

Agora mais uma vilã: Luna, dos seriado Cybercops. E esta fez algumas fotinhas fora da série.

E realmente ela era muito bonita.





Agora, a pernonagem Rena da série Ultraman Tiga de 1996. Esta também fez umas sensuais.



A atriz que interpretou a personagem Lili no seriado Sharivan, não fez ensaios forográficos, mas a série foi bastante pra mostrar a beleza dela.

Um ano antes de Sharivan, a japonesa que foi parceira do herói, foi Mimi, parceira de Gyaban, exibido pela Rede Globo em 1991. O seriado é de 1982 e o nome da atriz Wakiko Kanou.

Aqui, uma rara foto dela fora da série.

A ninja KININ REI-RA da série JIRAYA produzida em 1988 e exibida no Brasil a partir do fim de 1989. Rei-ha foi interpretada pela japonesa TOMOKO TAYA.
E um ensaio sensual dela.



s

No seriado MASK MAN produzido no Japão em 1987 e exibido no Brasil em 1991, a beldade do esquadrão de heróis era a personagem KEIKO que se transformava em Pink Mask. Abaixo um foto dela na série destransformada ao lado do Blue Mask.


E aqui umas fotinhas dela fora da série.



YUKO HANASHIMA interpretou a heroína no seriado japonês PATRINE exibido pela Rede Machete em 1994.

A atriz também deu o ar da graça posando de maiô e biquini.




FINALMENTE UMA QUE POSOU PELADA, NUAZINHA .... Confira as fotos lá em baixo!!!

Sem dúvida a atriz que mais se destacou fora dos seriados no campo dos ensaios sensuais foi a atriz NAOMI MORINAGA. Ela interpretou dois personagens em duas séries exibidas no Brasil: A policial do Espaço Annie na série Shaider exibida pela rede Globo e a personagem Hellen, no seriado Spielvan ( conhecido como Jaspion 2 ) exibido na Manchete.

Dona de um BELÍSSIMO par de pernas que foram mostrados a vontade em todas as participações dela, ela foi destaque na série Shaider em suas cenas de luta, onde ela usava uma mini-saia que qualquer chute ou queda, deixava a mostra a calcinha. Em Spielvan, novamente uma personagem de mini-saia e desta vez com direito a botas o que realçou ainda mais as pernas da moça.
Com certeza isso lhe rendeu convites para ensaios fotográficos. Já ouvi falar que ela posou para a Playboy japonesa em 1990. Não se as fotos fora para Playboy japonesa, mas ela realmente fez ensaios de nudez, mostrando tudo aquilo que não podia ser mostrado na série.






Olha a calcinha constantemente a mostra. Ainda falam que isso é pra criança. Mas fala sério se os marmanjos não se deleitavam vendo isso.

De novo a calcinha aparecendo...


Aqui no seriado Spielvan. Outra vez as pernocas na tela...

E de tanto mostrar seus atributos nos seriados, aí está o resultado. Convite pra posar nua e mostrando tudo. Show!!!

Clique para ampliar.






8 comentários:

  1. muito deliciosas essas japonesinhas,comecei a me interessar por mulheres orientais recentemente e começo a perceber que realmente as orientais são muito sensuais...eu particularmente prefiro aquelas com cara de´´menininha´´vestidas de colegiais...parabens ao(s) criadore(s) deste Site está maravilhoso e é um prato cheio para quem como eu admira muito a beleza das mulheres orientais.

    ResponderExcluir
  2. vai comer sua mãe julio...........flôô.................ass:vida loka

    ResponderExcluir
  3. Clayton deznatclay@yahoo.com.br16 de fevereiro de 2012 05:56

    Muito da hora esta matéria!

    ResponderExcluir
  4. muito bom ai tem uma japonesa que assim mata o papai.

    ResponderExcluir
  5. EU PEGO O XIRI DE TODAS ELAS COM MEU PAU DE 2 METROS

    ResponderExcluir
  6. Os Japoneses devem fazer novas séries de heróis, com belas japonesas como as que atuaram em vários seriados do passado, que fizeram muito sucesso ... eu era viciado em assistir ...

    ResponderExcluir
  7. pena que eu era criança sem não trazaria com ela

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu não lembrava que as Mulheres faziam essas poses provocativas nos Tokusatsus quando assistia Jiraya na manchete O_O, como eu era inocente.

    ResponderExcluir