CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA IR A PÁGINA PRINCIPAL E VER AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

sábado, 11 de julho de 2009

32 FOTOS DA BUNDA MAIS DESEJADA DO ORIENTE

Não é exagero falar isso da bela japonesa RINA AKIYAMA. Além de ser uma japonesa muito bonita, ela tem um atrativo que já atravessou fronteiras: A BUNDA. Por isso é muito comum vê-la em fotos de costas, mostrando aquilo que ela tem de melhor. E o que aumenta ainda mais a admiração pelo traseiro desta japonesa, é o fato de que talvez nunca o vejamos totalmente, pois ELA NÃO TIRA A ROUPA TODA. Ela faz parte daquele grupo de lindas japonesas que só fazem ensaios sensuais. Sinceramente, acho que deveriam fazer alguma proposta milionária pra ela, sei lá, para ver se ela topava fazer um ensaio de nudez. Mas até agora nada. Porém ela sabe que o atrativo dela é a BUNDA. Então se ela pensa em mostrar, tem que ser antes de começar a cair hehehe...
Enquanto ela não mostra, a gente se contenta em ver o que ela pode mostrar.




Não sei quem é a japa que tá com ela nesta foto, mas é gatinha também...

Ah, essa foto é importante: para quem tem uma imaginação fértil, é quase possível visualizar o bumbum dela por baixo desse shortinho levemente transparente. É só se concentrar. Eu já fiz isso...
Roupa molhada, mas mesmo assim, nem transparente não fica...



Olha aí o perfil dela. Fora o que tá em japonês, dá para entender que ela nasceu em 1985. Tem as medidas dela aí também.


A bunda é boa, e a barriguinha é um tanquinho também...



Humm, na cozinha...êêê la em casa!!!





bem de pertinho...



Não, ela não está nua. Dá pra ver que por baixo da espuma, ela tá de calcinha e sutiã.











17 comentários:

  1. Arrebentou mais uma vez !!! Essa é a mais gostosa japonesa q eu já vi na minha vida, não tenho duvidas disso !!! Vlw

    ResponderExcluir
  2. olha que pego essa bundinha linda para mim

    ResponderExcluir
  3. Adoro japas são lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. eu estava louco pra saber o nome dela agora já sei valeu ai cara

    ResponderExcluir
  5. lindas e gostosas
    daria tudo por uma noite de sexo com uma delas

    ResponderExcluir
  6. japonesas tem a chaninha vermelhinha.pequeninha.gostosinhas.como gostaria de dar uma chupadinha [joaofs]

    ResponderExcluir
  7. Nao tem uma japa se quer na minha cidade.
    Sao perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  8. para mim as mulheres mais lindas são as Japonesas

    ResponderExcluir
  9. ai ai ai se eu ti pego vagabundinhas sao muito lindinhas aaia ai ai se eu pego estrasaio o cusinho e a busedinha ai aia ai delicinhas

    ResponderExcluir
  10. As mais lindas e naturais do mundo. E Rina não é exceção. Quero um corpinho desse, só pra mim, tem ser de uma japinha bem gata, claro kkk

    ResponderExcluir
  11. Tenho muitas fotos dessa garota. Ela é realmente muito "cutie".

    ResponderExcluir
  12. Quero foder uma japonesa rabuda meu e-mail passageiro_tarado@hotmail.com meu celular 974123285 pra eu escutar a voz de uma japonesa bunduda e gostosa pra eu gozar gostoso...

    ResponderExcluir
  13. Não entendo oq as japonesas falam mais elas são muito gostosas!!!

    ResponderExcluir
  14. eu quero foder uma japonesas

    ResponderExcluir
  15. Esta é, sem duvidas, a mais bela japonesa que eu já vi... Quero muito foder uma japonesa, especialmente se for como esta hêhê...

    ResponderExcluir